segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Arrumações para sua casa

Olá, esse é um blog de decorações  para sua casa:

Gostaria de dizer que fiz esse blog com minha avó, ela organiza       comigo e escolhe as decorações que faremos, depois escolhemos o    texto para explicar e eu fotografo e posto.                      

O blog é nosso, meu nome é Ana Teresa Taveira e o da minha avó é Maria Teresa Taveira Theml.

 Fizemos uma decoração que podemos colocar em qualquer lugar da casa:




Colocamos algumas Cenouras na geladeira, dentro de um papel laminado.
Depois de alguns dias começaram a brotar e procurar um caminho no papel laminado para sair.
Geralmente, decoramos a casa com enfeites, mas nos veio a idéia de ser criativas e colocamos em vários lugares da casa, inclusive como enfeite de geladeira.
A seguir algumas fotos:

Na mesa ou no móvel da sala:




    
     
          Na mesa da cozinha:                   
                                                        
                        


  No mármore do banheiro:
 


 Na sala:                                   Na cozinha:

                                 
                               


                                                                 
                     Na cozinha:                                 No banheiro:

         



 Como vimos nas fotos anteriores podemos colocar aonde queremos, ah.. tem mais algumas fotinhos:


                             No quarto:


   
                     
           
                     




Não faça isso com coelhos de verdade, se não é capaz de não sobrar mais nenhuma cenoura haha!


A Cenoura além de ser muito bonita para decorações, também é rica em vitamina A, vitamina B6, vitamina B12,vitamina C e vitamina D.
Além de ser decorativa é saudável, rica em Cálcio, Ferro  e Magnésio.
E também fazem muito bem para a visão, é por isso que dizem que os coelhos enxergam muito bem haha.
Cenouras também podem fazer parte de deliciosos bolos!!!
E estão presentes em canjas de galinhas, saladas, sucos, pães e é um ótimo alimento para a dieta.


A cenoura, é um legume excelente, muito saudável, decorativo e saboroso!!!!!!!!!!!DELICIOUS!!!





Por fim queria agradecer aos leitores, postaremos mais decorações!

Esperem-nos com novidades!

                     Apresentação:


Minha avó é designer de interiores!
E eu sou escritora, compositora e bloggeira!
Qualquer dúvida ou pedido de decoração mande nos comentarios ou no meu e-mail: alexiataveira@gmail.com 

Foi um prazer conhecê-los!!!
Tchau!!!
Assinado:Maria Teresa Taveira e Ana Teresa Taveira.


Eu e vovó                       Vovó
                        





                                                             Euuuuuuuu:





Nenhum comentário:

Postar um comentário