quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Boa noite!

Olá, bom dia!
Eu e minha avó trazemos novidades!
O que acham da idéia que tivemos?
Muitas pessoas...bebem nas garrafas depois jogam fora e compram decorações mas que tal vc beber na garrafa e decorar sua garrafa do seu jeito. 

                   Garrafas para ocasiões do dia a dia:                                                   
                     


      Garrafas para ocasiões especiais:


                         
Garrafas de ocasiasões simples:



As garrafas do dia a dia são para ocasiões menos especiais, só para você e os moradores que vivem com você ou se você morar sozinha só para você!

As garrafas para ocasiões especiais é para se você fizer uma festa em sua casa ou uma reunião importante de trabalho ou para levar amigos importantes em sua casa. Coisas mas sofisticadas!

As garrafas para ocasiões simples, são mais simples são para ocasiões sofisticadas mas simples!E também é bonito para lojas de agriculturas!

Mais dicas me escrevam, beijos!
Ass: Ana Teresa Taveira e Maria Teresa Taveira.
Beijosss!







                                                                    Maria Teresa


                                                                     Eu e vovó


                                                                       Eu
                                                       










Nenhum comentário:

Postar um comentário